O nosso prazo para resposta no email [email protected] é de até 5 dias úteis!

Como faço para solicitar uma devolução?

Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados!

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, sendo assim, a Lovtok® arca com o custo do frete enviando para você um código de postagem reverso para realizar a sua troca, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todos os itens intactos;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
– Prazo de 30 dias para a solicitação de devolução de mercadorias não duráveis com DEFEITO aparente e de 90 dias para mercadorias duráveis.

*Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão aceitos ou serão devolvidos para você.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

CASO VOCÊ MORE EM GOIÂNIA, APARÊCIDA DE GOIÂNIA OU SENADOR CANEDO, POR FAVOR, SOLICITE A SUA TROCA/DEVOLUÇÃO PELO MOTOBOY, ASSIM VOCÊ NÃO PRECISA LEVAR O PACOTE ATÉ O CORREIO!

Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site. Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!
Sua peça chegou faz menos de 7 dias corridos? Nossa devolução é apenas quando o cliente envia para a gente a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos), e o frete fica por conta do cliente.

Clientes que selecionaram “retirada” como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferência pagar um frete a parte (por responsabilidade própria)

***NÃO SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM EVIDÊNCIAS DE USO!!!

Orientação: Sex toys que não são à prova dágua: HIGIENIZAR COM ÁGUA E SABÃO NEUTRO ANTES E APÓS O USO. Ao lavar, tomar cuidado com a entrada de carregador, não nos responsábilizamos por mal uso dos produtos. Aconselhamos higienizar

Sex toys podem ser trocados desde que não tenham sido usados e precisam estar na embalagem ORIGINAL E COMPLETA (isso é: com caixa, suporte, tudo que tenha ido junto com o seu toy)! Não trocamos, em nenhum caso, o produto sem a embalagem original completa. Por isso é necessário checar tudo assim que receber, mas lembrando que sempre antes de sair do nosso escritório, fazemos uma checagem completa para garantir perfeito funcionamento do produto – e ele vai com selo comprovando teste <3

No caso de trocas POR DEFEITO, a cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias para entrar em contato com a gente via whatsapp ou e-mail informando detalhadamente o defeito que foi apresentado. Nossa equipe, te auxilará pedindo vídeos e testes antes de solicitar o reenvio desse produto. É importante ter bastante atenção se o defeito não pode ser por uma pilha ou bateria mal colocada, ou um defeito de mal uso. Assim que reenviado para nosso escritório, nossa equipe analisa o produto e retorna para vocês. Caso não seja identificado nenhum defeito de FABRICAÇÃO, será cobrado um NOVO FRETE para reenvio do produto de volta para a cliente, já que o produto funciona perfeitamente. Não aceitaremos devolução de produtos sem que estejam com a embalagem ORIGINAL, então é importante que, durante o período dos 90 dias você tenha em mãos a embalagem original, pois caso precise trocar por defeito, nossa equipe conseguirá prosseguir com o processo de troca.